quinta-feira, 4 de julho de 2013

Odeio gente falsa...

Meus deus do céu, quanta gente falsa nesse mundo!!
Mulher falsa é feio, mas homem é pior ainda!!
E de pensar que eu estava pensando em começar a dar uma chance..." Ainda bem que cai da cama no meio do sono"
Graças a Deus que antes mesmo de qualquer coisa ja abri meus olhos.
Odeio homem que atira para todos os lados e naquela que acertar e ela mesmo!!
Homem assim para mim não serve, ou melhor, moleque assim para mim não serve!
Em um dia quero te ver, vc é linda e blá, blá, blá .. e no outro ta dando idéia p/ loucao em outra!!
Não generalizando porque a homens e homens, mas esse aqui, falso demais...
SIMPLESMENTE, eliminando da minha simples vidinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...