domingo, 7 de julho de 2013

MC Da Leste - Vá em paz.


Bom galera, hoje acordei e logo fui p/ net, e a 1º postagem que vi no meu face foi a noticia que o Mc da Leste havia morrido em um show durante a madrugada.
Na verdade não o conheço, apenas de nome, não conheço suas musicas, nem ao menos sei como ele era antes de ver a noticia, apenas por ouvir as pessoas falarem.
Mas mesmo assim fiquei muito triste com sua morte, independente de ser funkeiro ele é era um ser humano como qualquer outro e não desejo a morte de ninguem, fiquei de boca aberta com o comentários de varias pessoas no meu face e na net mesmo falando: ja vai tarde, deveria ter morrido antes, isso que da cantar funk... resumindo, achei uma tremenda falta de respeito!!!
Não sou fã de funk, mas não nego que escuto sim! tem Algumas musicas que escuto como as da Anitta, Mc bola, entre outras.. hiprocrisia falar eu odeio funk quando vc vai em qualquer lugar e tem sempre alguem cantando ou dançando alguma coisa! Julgar as pessoas é muito facil, dificil é fazer melhor!!
Só vejo por ai , muleke que curte funk é maloqueiro, e as miina é vagabunda, discordo! Maloqueiro e vagabunda tem em qualquer lugar e em qualquer ritmo musical!
Tudo bem que algumas musicas tem umas letras pesadas ao extremo ao meu ver, mas não devemos julgar!
'Ainda falam que funk é cultura".... não sei se é ou não, mas faz parte do nosso Brasil!!
Tem umas coreografias pornograficas, sim, bastante!! Mas nos paulistas falamos isso porque não nascemos no Rio de Janeiro, porque se tivessemos nascido lá, tambem irriamos achar o maximo, porque para eles essa 'sensualidade" é normal, eles nascem vendo isso, vão p/ baile e veem isso, ja aqui é diferente, temos outros 'costumes' que com certeza eles tambem como agente devem julgar estranho, feio e até pensar da mesma forma que algumas pessoas o veem e crticam.
Resumindo gente, independente do gosto musical, vamos respeitar neah!! Não gostar de alguem é normal, nem jesus agradou a todos que dira nós simples serem humanos, mas vamos respeitar a morte das pessoas!
Independente de ser o daleste ou que fosse o da Sul, do Norte, um pagodeiro, rroqueiro o que for, vamos respeitar ao menos a morte do ser humano!! Não estou aqui para defender ninguem, so pedindo respeito pela morte de qualquer ser humano!!

Mc da Leste, espero que vc esteja em paz!!
Mc da Leste cantava cantava funk ostentação que  pelo o que pesquisei, que são musicas que em  vez de ousadias sexuais, os temas são artigos de preços altos: carros, motos, óculos, roupas, bebidas, etc



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...