segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Você...


Eu tento tanto tirá-lo dos meus pensamentos, mas parece que tudo me faz lembrar vc! Cada palavra, cada gesto, cada sorriso ...
Eu não consigo fugir, não tenho mais escapatória, queria conseguir sair escondida pela porta dos fundos... Mas estou presa, uma prisão pulsante com paredes feitas de músculos.
Cada música que toca, é como se eu pudesse sentir o cheiro do seu perfume ou de longe, bem longe, ouvir sua voz.
Sinto-me tão tola, tão fraca. Deixei agora minha felicidade em suas mãos.
Você me fez dependente de ti, quando estamos afastados, é sempre uma dor que fica dentro de mim. Eu imagino seus reais lábios tocados aos meus, eu me arrepio só de ouvir seu nome.
Isso é amar? A necessidade mórbida de apenas a presença de uma pessoa, a vontade de deixar tudo de lado para correr atrás daquilo que o faz feliz, a ausência total de interesse, mentiras e segredos?
Essa madrugada, nesse instante, eu só posso dizer que estarei a sua espera para sempre, e que no fundo do meu coração, eu acredito em você, de verdade.
Você é o que sempre sonhei encontar, mexeu com meus pensamentos, bagunçou meus conceitos, abriu meus olhos para algo que eu pensei que estava distante de existir. Eu nunca me senti assim antes. És o meu remédio ao mesmo tempo que o meu vício, as minhas lágrimas ao mesmo tempo que minhas risadas, irritante ao mesmo tempo que carinhoso, a minha ansiedade ao mesmo tempo que a minha paz.
Você é aquilo que eu preciso e procurei por toda a minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...