segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Simplismente te amo e não sei o pq!


Eu naum sei como explicar, só sei que o que sinto por vc é mais forte do que eu podia imaginar.
Vc se tornou tão importante pra mim que ja não consigo imaginar minha vida sem vc.
Queria entender o pq desse sentimento que chegou e me pegou do nada!! Não sei explicar ao certo nem como aconteceu, so sei que aconteceu de uma forma louca..
Penso em vc o dia inteiro, antes de dormir, ao acordar em todos os momentos vc não sai da minha cabeça!
Sera que isso tem explicação, vc estava aqui tão perto por tanto tempo e só a pouco tempo vc chegou e conquistou um espaço enorme no meu coração, isso se não o preencheu totalmente!
Porque justo comigo? Será que Deus te colocou no meu caminho para fazer a diferença na minha vida? Só queria entender o porque!
Cansei de sofrer, cansei de chorar... ja não aguento mais... será que vc veio p mudar isso? pelo menos nos momentos que estou com vc estou sempre muito feliz...
Só sei que te amo e nem sei o pq!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...