sexta-feira, 12 de junho de 2015

* Dia dos Namorados *

Bom dia pessoal!
Hoje dia 12 de junho de 2015, dias dos NAMORADOS, como a grande maioria das namoradas, também não poderia deixar de fazer a minha declaração para o mor.
São apenas alguns meses de relacionamento, mas que estão me fazendo bem, me deixando feliz, e espero em Deus que daqui 365 dias eu possa voltar aqui para fazer uma nova declaração e demonstrar minha felicidade novamente.
Amor(Silvano Junior) essa é pra vc....


Amor, nosso 1°dia dos namorados juntos de muitos que ainda estão por vir! Namorar com você é um sonho realizado, depois de 3 anos de espera agora estamos aqui nós dois juntos! "Encaixe perfeito, medida exata" Não estou falando apenas dos beijos e abraços, mas da sensação de nos conhecermos a anos. Da sintonia que temos no olhar, de ficar até altas horas da noite conversando, rindo de piadas sem graça, videos idiotas, mensagens ridículas, assistindo filmes as vezes horríveis...rs, planejando fazer varias coisas no futuro, além dos momentos comentando as besteiras mais inúteis possíveis.
De estar junto, de saber que compartilhamos dos mesmos sentimentos e pensamentos, de saber que tenho seu ombro para me aconchegar. Ter pra quem ligar e fazer declarações idiotas do nada, mesmo que seja só pra dizer:
-Amor, tô com saudade!
Obrigada por fazer parte da minha vida, por ter encontrado em você o que estava faltando em mim. Por sermos dois tontos que mesmo na loucura conseguimos arrancar um sorriso um do outro e deixar nosso dia mais feliz. Feliz Dia dos Namorados p nós!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...