sábado, 23 de maio de 2015

DECLARAÇÃO DE AMOR - * JUNIOR *


A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E VOCÊ foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos ULTIMOS tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com VOCÊ. Tudo aconteceu de modo tao suave, tao simples, tao natural, como se o nosso encontrado. 

ja estivesse tudo planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nos dois, calmo, fluido, sereno. 
Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria,

sem medo, sem ansiedade, sem inseguranÇa. É assim que eu me sinto com VOCÊ, meu amor, sinto-me sempre bem. VOCÊ me faz bem, VOCÊ é tudo de bom para mim. O nosso namoro ainda é recente, mas tenho certeza de que SÓ vai melhorar. 

Eu estou e sou muito feliz com VOCÊ, e assim quero ficar.
Eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...