quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Desabafando...

Bom tempinho sem passar por aqui...
Enfim, aconteceram muitas coisas nesse tempo, desilusões, decepções, tristeza... Muitas lagrimas rolaram. Foi um ano difícil pra mim.
Resumindo, aprendi muito a não confiar mais nas pessoas, percebi da pior forma que nem todo mundo faria por mim o que eu faria para elas. Preciso aprender a não me apegar tão facilmente as pessoas, não demostrar meus verdadeiros sentimentos porque  na verdade ninguém esta nem ai para o que agente sente!! =(
É muito triste você gostar de alguém e ver na cara dessa pessoa que ela não esta nem ai, você é só mais uma.
Lidar com o ser humano é bem complicado, nos dias de hoje você não sabe mais identificar quem é do bem e quem é do mal, as pessoas são falsas e dissimuladas, cara de pau ao extremo!!
Quando elas percebem que você realmente gosta delas ai é pior ainda.
Chega uma hora que você cansa de ser opção e quer ser prioridade!!
Essa sou eu hoje, quero alguém que me ame, que realmente me queira de verdade, que olhe nos meus olhos e diga você é minha, eu quero você pra mim!!
Os acontecimentos passados me deixaram mais fria, com pé atrás ao me relacionar com as pessoas. Estou em um momento da minha vida aonde eu quero, eu posso, eu consigo!! Quem quiser vai ter que ser assim, do meu jeito! Cansada de pessoas falsas, que só me procuram quando precisam. Esse ano é meu ano de VITÓRIA, COQUISTAS, ALEGRIAS.... esse ano vou fazer diferente. 2014, ANO NOVO, VIDANOVA e uma Ana Iara completamente diferente podem esperar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...