sábado, 17 de agosto de 2013

* FELIZ *

Caraca, muito tempo sumida daqui, já estava com saudades do meu blog!
Aconteceram muitas coisas durante esse tempo, volta as aulas da facul, entrevistas...
Bom, esse post é só para mostrar o quanto eu estou feliz no momento com os últimos acontecimento na minha vida.
Estava triste, me sentindo sozinha, rejeitada e desanimada! Derrepente Deus colocou uma pessoa na minha vida, ainda estou a conhecendo, mas estou feliz até o momento. Chegou e já esta conquistando meu coração. 
O que mais me deixou encantada foi que acabou de chegar na minha vida e já me assumiu, me chamou de minha, me apresentou a pessoas importantes.
O que o anterior em 11 meses não tinha feito nem a metade...
Resumindo, estou feliz!!!!! Vai ser um relacionamento "complicado" por varias coisas.. distancia, trabalho, faculdade, mas dessa vez vai dar certo se Deus quiser e ele quer que eu sei!!
É uma pessoa que conheci "ontem", mas que parece que já a conheço a anos. 
Beijo perfeito, abraço perfeito, tudo perfeito até o momento! Já sinto muito a falta dele só de ficar algumas horinhas sem poder ver.

Só quero agradecer ao meu Deus por ter colocado ele na minha vida! Amor, to amando vc, muitoooo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...