domingo, 4 de março de 2012

Ausente


É, andei bem ausente esses ultimos dias, estou na correria total, trabalhando, estudando, fazendo facul de Gestão em Recursos Humanos.
Apenas 3 semanas de facul e ja estou lotada de trabalho para fazer...
Mas estou gostando e orgulhosa de mim, não vou desistir tão facil assim não! Para aqueles que estão torcendo contra.... deixo nas mãos de meu pai XANGÔ, que fara justiça por mim!

Gestão de Recursos Humanos
Gestão de recursos humanos tem por finalidade de selecionar, gerir e nortear os colaboradores na direção dos objetivos e metas da empresa.
É chamado Recursos Humanos ao conjunto dos empregados ou dos colaboradores de uma organização. Mas o mais freqüente deve chamar-se assim à função que ocupa para adquirir, desenvolver, usar e reter os colaboradores da organização.
O objetivo básico que persegue a função de Recursos Humanos (RH) é alinhar as políticas de RH com a estratégia da organização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...