quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Angustia...


Um aperto no peito.
Parece dor, mas não é.
É como se algo estivesse incompleto. Por fazer...

Ou esquecido... Ou pior... Não exista!
Uma angustia sem fim.
Alguns diriam:
- Chora! estes evidentemente não me conhecem!


Mas o fato que eu sinto que algo não esta no lugar...
Sinto-me "inteira pela metade..."
Calma. Não estou reclamando da vida! Longe disso...

É só esse meu "bruxismo" sinalizando algo em um código que ninguém conhece.
Sinto-me sendo puxada...
Só a alma!

Como se algo ou alguém solicitasse minha presença em algum lugar.
Vontade imensa de gritar!
Isso que meu peito armazena deve ter o tamanho do mundo...

Senão não pesaria tanto.
Que medo infeliz de ser infeliz este meu!
Que medo! Que medo! Que medo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...